sunset



a not-as-quick-as-I-wanted sketch after a long time. I know there are many problems in everything, since usually I don't dare to put any background on anything I do, so please be critical and destroy me in the comments. The background came from a picture I took a while ago.

I actually saw a star falling the other day, so I added it there. Didn't make a wish though. Those things are too fast.

-------------------------------------

Um sketch não tão rápido depois de um longo tempo. Sei que ele tem problemas, entao eu peço uma ajuda para melhorar esse troço, pq eu não costumo colocar background nas coisas e me ferro qdo coloco >_< . uma fraqueza minha, tenho muuuuito o q estudar tb. O bg veio de uma foto q tirei aqui em Santos.

E a estrela cadente foi algo q vi outro dia, mas passou tão rápido q não fiz pedido algum.

bjo a todos
.cris.

Comments

Cinthia Fujii said…
Muito boas suas ilustrações :)

Adorei!!
Eae Crisss,
gostei da ilustra, bem intrigante, me fez refletir.... a luz na pessoa ta muito legal, acho que falta um pouco de atmosfera no bg, ou uma integração maior entre ambos, mais profundidade ou só um filtro geralzão.

É isso aiiii,
bejão
Eric Vanucci said…
Oi Cris!! Muito bom como sempre! Abração!!
Amora B. said…
nossa!! ta bem intenso! uau!! ;__; adorei! lindas cores!! *babaaando*
soh me deixou um pouco triste pq nunca consegui ver uma estrela cadente!

Popular Posts