Happy 2010!



In english:
panel 01: since I started working with animation, my bra size went from a C Cup to a D cup.
Panel 02: Just like the rest of my body.

This is a true story. I know most girls (or people in general that aren't blessed with natural skinnyness) complain about their weight, but I entered the animation world 5 years ago weighting nothing but 43kg (95 pounds)and in a few months I gained nothing more than 10 kg (22 pounds), which I haven't lost yet. Therefore, I am chubby, which I think is cute for other girls, but not for me.

It's going to be 5 years in February since my first job in animation as an inbetweener,
5 years eating pasta and instant noodles and barely doing any exercise other than pencil-lifting. (ok, I know it's my fault for not exercising enough)

Since this is the time for serious reflections about the year past and the year to come and for new year resolutions, if there's one resolution I might make, maybe "start exercising/losing weight" could be the one. ROFLOLSHIAHAB

Just kidding.

I wish everyone an amazing new year!!!!
---------------------------------

História real. Sei que muita gente reclama do próprio peso, mas entrei no mercado pesando meros 43kg e pouco tempo depois já estava com 10kg a mais, os quais ainda não perdi. Tudo bem que 5 anos comendo só macarrão e miojo não ajuda, mas fiz meus exercicinhos. Hummmm... levantamento de lápis não conta né?
Então aproveito a época de reflexões e resoluções para fazer beem oportunamente uma resoluçãozinha bem cliche, "começar a fazer exercícios e perder peso"...HUAHUHAURHEHURUHAUHUA

E que todos tenham um ano supimpa!

Comments

Ila Fox said…
AI MEU DEUS!
Eu peso 47 a muito tempo, mas este ano já vi o ponteiro da balança passear lá pelos 49... medo!
Tenho que maneirar na comida.
Vou ver me animo a começar uma academia também, o duro é ter animo de freqüentar assiduamente. -__-'
Amora B. said…
fantastico!!! xD
to chorando de rir aqui!! xD
(mas pqp como vc é exagerada!!! hahahaha xD)

muack! =***
Anonymous said…
Ai Cris, que exagero!!!!! =D
Hahahaha, mto engraçada essa tirinha!! Vc é foda!!
Nem preciso dizer (d novo) que sou sua fã, né? Fiquei mtooo feliz com o recadinho que me deixou! Quando alguém que a gente admira mto nos faz um elogio, é como se 50 pessoas nos elogiassem ao mesmo tempo!! Sabe?
Mto obrigada pelo incentivo!!!

Ahh, vc tá no filmow.com??
Embora eu não seja mto cinéfila, to adorando!!

bjos e Feliz Ano Novo!! Saúde, paz, amor, sucesso... etc...
Anonymous said…
Ahh, esqueci de dizer que o Lutas tá nesse site! Apesar de não ter mtas informações sobre ele e só ter 3 pessoas (contando comigo) que querem ve-lo.... rssss
Ju Loyola said…
hehehe Q ideia engraçada!
lembrei daquela cena de casal de cama q vc trabalhou! heheh Q embaraço!

Um ótimo 2010 pra vc, amiga!
Abraços!!
Cris!!

Teu blog é o máximo! Você é uma artista fantástica e seu trabalho realmente é inspirador!
Sei que deve ouvir muito isso mas:

PARABÉNS!
Patty.net.br said…
Ahahaha ai Cris! Agora parece que vamos ter de te internar naqueles lugares para anorexas haha elas veem o proprio corpo assim! haha!

Popular Posts