30 Day Drawing Challenge - Day 06 - Fav. Book

Provavelmente deveria ter colocado logo "O Retrato de Dorian Gray", mas por muito tempo um volume enorme com as obras completas de Oscar Wilde esteve na minha cabeceira, e gosto muito dos contos dele também, portanto deixo aqui um quase "fanfic"do homem em sua homenagem.

Falar de livros favoritos é complicado, tenho uma lista imensa O_o

Estou com uma semana de atraso no challenge, estive viajando e não levei meu caderno nem meu pincel comigo... fiz uns rabiscos aleatórios no meu caderninho reserva e só. Perdi a Fest Comix, o Bobby Chiu no Pixelshow, o Sketchcrawl, o prazo para a exposição da festa de abertura do Lady's Comics... agora estou em busca do tempo perdido, hahaha (esses ainda não li).

Comments

Ila Fox said…
Tenho tantos livros favoritos que fica até difícil! mas um que marcou (acho que pq é da infância e foi quando comecei a pegar gosto por leitura) foi o "Ilha perdida". Era quase que um "Goonies" literário! hehe, li muitas vezes. :-D

Popular Posts